top of page
  • Instagram

Horácio Santana, 124, Parque da Areia Preta, Guarapari. ES. Clínica Monte Moriá

Preenchimento peniano

O que é o Preenchimento Peniano?

O preenchimento peniano é uma técnica utilizada para aumentar a espessura do pênis sem cirurgia, realizada por meio de injeções de substâncias preenchentes reversíveis e bioestimulantes. É uma alternativa mais segura ao aumento cirúrgico tradicional, oferecendo um curto período de recuperação e baixo risco.

O preenchimento peniano geralmente apresenta uma taxa de satisfação maior e resultados superiores à cirurgia, especialmente em termos de textura (sensação ao toque) e previsibilidade dos resultados, quando comparado às opções cirúrgicas tradicionais.

O preenchimento peniano reversível é o método mais seguro e popular para o aumento peniano. Cerca de 80% dos procedimentos de aumento da circunferência do pênis realizados globalmente são feitos com injeções de materiais reversíveis, com o ácido hialurônico sendo o mais comum. Entre as diversas vantagens estão o menor risco de lesão peniana, em comparação à cirurgia tradicional, e o curto tempo de recuperação.

 

Os resultados do preenchimento peniano são mais naturais do que aqueles obtidos com a injeção de gordura autóloga (do próprio paciente).

Ao analisar todos os métodos disponíveis para o aumento da espessura peniana, concluímos que a técnica ideal para alcançar esse objetivo não deve ser cirúrgica, precisa ter resultados previsíveis, apresentar baixa taxa de complicações e estabilidade a longo prazo. Essas características são atendidas com a utilização da técnica adequada, em mãos qualificadas, utilizando o ácido hialurônico correto e com as propriedades reológicas apropriadas.

Quanto tempo demora pra fazer o procedimento?

Perguntas e Respostas

O procedimento é realizado em aproximadamente 30 minutos.

Como é feito o procedimento?

O procedimento é realizado em consultório médico, sob anestesia, após apropriada assepsia e antissepsia.

É realizada a colocação de material de elevada qualidade e alta pureza, em posições anatômicas adequadas, evitando-se a lesão dos nervos e vasos penianos. Vale lembrar que o médico urologista, com formação em andrologia e reconstrução peniana, tem a maior expertise nesta região, contribuindo para a maior segurança do procedimento.

Após o preenchimento o paciente retorna imediatamente as suas atividades diárias.

Quanto tempo depois posso voltar a ter relação sexual?

É necessário um intervalo de 14 dias, após o preenchimento peniano, para retornar as relações sexuais.

Meu comprimento peniano vai aumentar?

O comprimento peniano em ereção continuará inalterado, porém, o comprimento peniano em flacidez, em geral, aumenta. Este fenômeno ocorre pelo efeito da gravidade sobre o tecido peniano, que passa a ter mais massa (peso) projetando o membro externamente.

Qual o aumento esperado na circunferência?

O aumento médio esperado na circunferência peniana é de 1,7 cm – 2,5cm. Porém isso depende muito do calibre e comprimento peniano inicial.

Quanto preenchimento usar?

É melhor usar menos no início.
Menos preenchimento é melhor do que ter excesso de preenchimento e precisar dissolver uma parte, o que representa um desperdício de tempo e dinheiro.

Preferimos que os pacientes aumentem gradualmente o tamanho do pênis, com visitas sequenciais, em vez de ter uma grande quantidade de preenchimento em uma única sessão.

Quanto de volume eu posso colocar?

O volume máximo a ser colocado é determinado pelo médico, após avaliação das dimensões penianas. Um excesso de produto pode gerar riscos ao paciente, além de resultados esteticamente inadequados.

O quanto representa um ganho de 2cm de circunferência ?

Para visualizar melhor um ganho de 2,0 cm na espessura do pênis, recomendamos fazer um simples procedimento.

Forme um círculo com o polegar e o indicador da sua mão, depois afaste o polegar do indicador, deslizando os dedos entre si, em 2,0cm. 

Veja o quanto o círculo fica maior. Um aumento de 2,0 cm na circunferência peniana é mais do que você pode esperar.

Por quanto tempo dura o preenchimento?

Os Preenchimentos dérmicos reversíveis (opção de baixo risco) duram em média de 12 a 16 meses de meia-vida *

Os pacientes geralmente perdem cerca de 50% do preenchimento nos primeiros 12 meses*, dependendo das suas características pessoais.

Os pacientes precisarão repetir o tratamento novamente (geralmente com menos preenchimento) para manter o aumento do tamanho do pênis.

*A vida útil estimada do preenchimento depende dos fatores específicos do paciente. Os resultados variam de paciente para paciente.

bottom of page